O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lady Gaga...Homem ou Mulher?

Você é um daqueles fãs da Lady Gaga?
Acha ela linda e canta bem pra caramba?
Eu não sei muita coisa dela pois nem gosto de suas músicas mas você sabia que ela tem um pênis?
Isso mesmo um pequeno pênis e por mais que isso seja absurdo pode acreditar, ela é hemafrodita e nem dá muita importância para isso pois o que importa é a música e não se ela tem um negócio a mais que os outros... ou não!
Se liga o que ela mesma disse.

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”


Ainda esta com alguma duvida?

Confere a foto.



Acredita agora?

3 Comentários:

Unknown disse...

mentira.E que bestera quem diz isso é um mentiroso

Unknown disse...

E eu adoro ela e adoro de corasão

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mentira, RASHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um Pequeno Penis, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário