O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pokémon Apokélypse


Pokémon, uns dos animes de maiores sucessos no mundo inteiro trazendo desse fenômeno de séries intermináveis, brinquedos dos mais variáveis tipos e games de sucesso até chegar a hora de ter seu próprio filme... Sim eu disse FILME, com o passar do tempo surgiram varias perguntas se o tal longa iria sair e foi aí que descobriram, na verdade o filme de Pokémon é um curta feito pelos fãns do desenho, os produtores do trailer constaram que o plano inicial era criar um curta com a única intenção de brincadeira, depois foi tomando maiores proporções com o vazamento do trailer na internet, confira a entrevista completa com os produtores. Temos outro exemplo de fans que fizeram seu próprio curta como no caso de Street Fighter legacy onde o fã e lutador de artes marciais Joey Ansah dirigiu o curta do game Street Fighter trazendo um sucesso extraordinário na web, não foi diferente com Pokémon se tornando um viral.

A história que passa é a seguinte, os pokémons foram banidos da sociedade fazendo que os torneios acontecessem clandestinamente e nisso aparece... bem não vou contar para evitar spoilers.

SPOILER! O trailer começa com a frase "I want be the best, Like no one ever was" igual o começo da música de abertura de Pokémon cantada em inglês.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário