O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3

A Capcom anunciou recentemente o lançamento de seu jogo Ultimate Marvel vs. Capcom 3, uma nova edição de seu game lançado em Fevereiro Marvel vs. Capcom 3 com a intenção de melhoras de bugs e a inserção de 12 novos personagens totalizando 50.


O lançamento do game foi devido a enormes reclamações que os players mais exigentes faziam frequentemente pedindo salas de batalha online em Spectator Mode e também buscas melhores em partidas online, pedidos que não estavam sendo atendidos com as atualizações do jogo, agora em seu novo jogo conta com Spectator Mode que irá permitir aos jogadores a assistirem aos jogos online, oito novas fases, melhorias para o equilíbrio do jogo e também funcionalidades online.



A Capcom planejava anunciar os personagens de mês a mês como fez na primeira edição do jogo mas a empresa não esperava por um vazamento de todas artes finais de seus novos personagens pelo seu próprio site, ela até que tentou tira-las do ar mas todas já estavam espalhados pela internet alheia, a Capcom não confirmou essa lista de personagens ainda.

Vergil, Gavião Arqueiro, Motoqueiro Fantasma,
Strider, Punho de Ferro, Frank West

Rocket Raccoon, Nemesis, Firebrand,
Phoenix, Nova, Dr. Estranho.

Veja a quem pertence cada persogem.
Capcom:Marvel:
Firebrand Gavião Arqueiro
Strider Hiryu Motoqueiro Fantasma
PhoenixDr Estranho
VergilPunho de Ferro
Nemesis Rocket Raccoon
Frank WestNova

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 será lançado em novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

*Se tu comprou a primeira versão como eu, se f*deu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário