O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitão America: o Primeiro Vingador

Capitão America é mais um filme da Marvel Studios que estreou dia 29 de julho e arrecadou US$ 65,8 milhões em ingressos vendidos no fim de semana.

A história conta sobre Steve Rogers, um cara com muito amor a pátria disposto a defende-la fazendo várias tentativas para entrar no exército militar americano em plena segunda guerra mundial, porém ele tem a saúde debilitada e seu corpo muito franzino fazendo com que seja rejeitado em todas as seleções para recrutamento. O doutor Abraham Erskine percebe sua virtude e resolve dar lhe uma chance com um espinafre do Popeye soro que ele criou para formar super soldados e servir como arma americana contra os nazistas, assim Steve fica fortinho e entra na guerra onde enfrentará a divisão secreta de ciências nazista de nome HYDRA comandado por Johann Schmidt ou melhor dizendo, o Caveira Vermelha muhahaha!

Se tu foi um daqueles que viu o poster ou o trailer e disse "essa roupa aí é zuada" saiba que o filme mostra o porquê da roupa ser daquela maneira de modo bem inteligente e de quebra explica o motivo dos quadrinhos que incentivam os pequenos americanos. Apesar do filme ser uma adaptação dos quadrinhos e se basear mais na aventura e ação ele teve uma dose de romance bem maneira diferente dos outros filmes da Marvel Studios.


OPS! Vídeo errado! O trailer correto é esse.

Gênero: Ação - Aventura
Duração: 125min
Origem: EUA
Estréia: EUA - 22 de julho de 2011
Estréia: Brasil - 29 de julho de 2011
Estúdio: Paramount Pictures
Direção: Joe Johnston
Roteiro: Christopher Markus, Stephen McFeely
Produção: Kevin Feige
Site oficial: captainamerica.marvel.com

Dados de gênero à site oficial via Cinema com Rapadura

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário